Androgel: o que é, ciclo, preço e onde comprar

Comentários (0)

androgel

Androgel é um gel que possui a concentração de 1% de testosterona. É recomendado para o uso em homens devido a deficiência na produção de testosterona, para tratar o hipogonadismo masculino. O hipogonadismo é manifestado através de sintomas como impotência, baixa libido, fadiga, depressão e demais problemas relacionados a baixa produção. É vendido nas concentrações de 50mg, 75mg ou 100 mg de testosterona. Apesar da concentração relativamente elevada, é um produto que tem uma absorção média de 20% devido a forma de uso.

Ciclo de Androgel:

Em primeiro lugar, uma de suas principais vantagens é sua forma de aplicação, na pele, como um creme. É um medicamento efetivo, e os níveis de testosterona em um corpo com deficiência devem chegar a valores normais com o uso. Embora já seja conhecido os benefícios da testosterona para o aumento de massa muscular, o Androgel não é usado para este fim. Para resultados significativos no ganho de massa muscular, seria necessário o uso de uma quantidade diária elevada do produto. Portanto, devido ao alto custo, ficaria inviável um ciclo de Androgel. Fora a limitação na absorção do produto em gel. Então, geralmente não é utilizado para ciclos de ganho de massa muscular, pelo menos não de forma significativa.

Androgel preço:

Androgel é um esteroide caro, assim como outras testosteronas não injetáveis. Não abordaremos o preço do Androgel, pois isto será muito relativo na data que você estiver lendo este artigo. Mas para fins de referência, uma caixa com 30 sachês de 50mg, que duraria 1 mês, custa em média 1/4 de um salário mínimo.

Androgel onde comprar:

Hoje, o Androgel é vendido em qualquer farmácia sem a necessidade de receita médica. Não existem restrições quanto a venda destes géis de testosterona, o que faz com que o medicamento seja vendido indiscriminadamente para qualquer pessoa e sendo muito usado pelos praticantes de musculação. Isto é um perigo, pois o medicamento tem os mesmos riscos da testosterona injetável. Não é um medicamento que deve ser usado sem a indicação médica, afinal possui riscos.

Efeitos colaterais do Androgel:

Os possíveis efeitos colaterais do Androgel são os mesmos de qualquer outra testosterona. Claro que devido a menor concentração, as reações mais comuns são no local da aplicação, como acne, pele seca e eritema, principalmente em função do álcool contido no gel. Porque é indicado em casos onde realmente exista a deficiência, e por supor que a testosterona estará em níveis dentro dos normais durante o uso.

Concluindo, outras reações também podem ocorrer: alterações em exames laboratoriais, alteração nos níveis de colesterol, dores de cabeça, doenças de próstata, sensibilidade e crescimento das mamas, tonturas, problemas de humor, hipertensão, queda de cabelo, calvície e acne. Portanto, não use este medicamento sem a indicação de um profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *