Receita fitness: frango grelhado

Comentários (0)

frango grelhado

A proteína é um nutriente essencial, atuando na manutenção e construção de massa magra, além de muitas outras funções fisiológicas e metabólicas para o organismo. A proteína do frango é muito popular devido ao seu alto valor biológico, por fornecer todos os aminoácidos essenciais, ser magra e uma fonte de proteína barata. Veja nossa receita de frango grelhado fitness.

Ingredientes:

– 500g de peito de frango em filés
– 2 dentes de alho socados
– 1/2 colher de sopa de alecrim
– 1/2 colher de sopa de orégano
– Suco de meio limão médio
– Um pequena pitada de pimenta-do-reino
– Sal a gosto

Preparo do frango grelhado:

Pegue uma tigela, coloque os filés, adicione o alho, o orégano e o alecrim. Coloque o suco de meio limão, uma pequena pitada de pimenta e sal a gosto. Misture bem e deixe repousar por aproximadamente 2 a 3 horas. Unte uma frigideira de teflon, e doure os dois lados do filé até ficar conforme o seu gosto. Você pode ainda servir com um arroz integral e salada. Está feito! Você tem uma ótima refeição fitness.

Veja aqui esta e outras receitas fitness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *