Oxandrolona: o que é, ciclo, preço e onde comprar

Comentários (0)

Oxandrolona

Ciclo de oxandrolona:

Oxandrolona é um farmaco do grupo dos esteroides anabolizantes, derivado da testosterona. É administrado oralmente e seu efeito principal é o de promover o crescimento do tecido muscular, especialmente nos casos de lesões ou doenças graves, como a perda óssea. Atletas costumam fazer o ciclo de oxandrolona para o ganho de desempenho e massa muscular. É um dos farmacos mais usados para este fim, inclusive por mulheres. Não deve ser consumida sem o acompanhamento de um médico, e seu uso pode trazer efeitos colaterais. Além disto, é um dos poucos esteroides desta classe que ajuda na queima de gordura.

A quantidade de massa muscular que pode ser ganha com ela é bem relativa, e varia conforme o contexto envolvendo o perfil físico, dosagem, etc. Geralmente são ganhos muito moderados, porque é um dos esteroides mais fracos neste sentido. Por outro lado, é um dos que menos tem efeitos colaterais.

Oxandrolona preço:

A oxandrolona é um esteroide caro, se comparado aos demais. Falar em preço da oxandrolona é complicado pois ao ler este post os valores já poderão estar bem maiores. Varia também conforme a quantidade receitada e laboratório consultado. Mas se comparado ao salário mínimo nacional, é muito comum pessoas que desembolsam meio salário ou mais para um ciclo de oxandrolona.

Oxandrolona onde comprar:

Atualmente ela só pode ser comprada com prescrição médica, e manipulada em laboratórios. Esta é a melhor e mais segura maneira de conseguir hoje. Alguns laboratórios estrangeiros (como a Landerlan) também fabricam, mas a comercialização não é permitida em território nacional.

Efeitos colaterais:

A oxandrolona não aromatiza, então não causa os efeitos colaterais relacionados ao estrogênio, ou seja, não causa retenção, ginecomastia e aumento de pressão arterial. Os ganhos musculares são geralmente moderados, mas na maioria dos casos são ganhos secos e com maior facilidade de manutenção após o uso. No caso de atletas, o ciclo de oxandrolona é usado tanto para o ganho de massa muscular quanto para reduzir os níveis de gordura.

Sobretudo, quem utiliza está sujeito a uma série de efeitos colaterais no organismo, comum aos esteroides. Segue:

  • Acne;
  • Inchaço, aumento de peso e falta de ar;
  • Ereções no caso dos homens e crescimento incomum do pênis (antes da puberdade);
  • Problemas ligados a ereção, ejaculação, micção;
  • Problemas relacionados ao fígado (náuseas, boca amarga, alterações no paladar, alterações na coloração das fezes e urina, amarelamento da pele e olhos, etc.);
  • Cansaço, insônia ou agitação;
  • Alteração em níveis hormonais, pressão sanguínea, colesterol, triglicérides.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *